Dia do pai

Esta noite não sonhei que o meu pai falou comigo através da Janet Parker. Mas podia ter acontecido. Foi arrepiante quando de manhã acordei e pensei: - Que sorte, não sonhei que o meu pai falou comigo através da Janet Parker. Vou, contudo, processar a tvi por abrir lugar a essa possibilidade. Aconselho-vos a fazer o mesmo. Pode acontecer-vos também. Foi duplamente tenebroso porque tive de levar com a possibilidade da voz do meu pai através do rosto horripilante da Janet, para mais, a falar em inglês. Não ouvi um hi son, por pouco, e isso é suficiente. Vou para a justiça! Acredito que muito dificilmente o meu pai falasse comigo através da Janet Parker, pois tinha um inglês impronunciável. Mesmo que o Wall Street Institute abrisse um espaço no além, muito dificilmente o meu pai se safaria melhor que o polícia francês do alô, alô a falar a língua de Kate Moss. A Janet usa laca no cabelo. E isso arrepia-me.Vou processar a tvi por isso também. E que língua... Entretanto, já percebi que não sabiam que há um José Castelo Branco dentro de cada um de nós. Eu sei que isto vos deixou extremamente preocupados, o que é compreensível, porque é como a nossa mãe ter um cancro na próstata do nosso pai. E este ter coisas nos ovários da nossa mãe. E agora, o que é que fazemos? Pois, não sei. Os russos já fecharam tudo o que tinham na Sibéria? Um aperto de mão no porteiro do gulag que há em vós, que eu agora vou ali rezar um bocadinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor