Centro de abate

Abriu um Centro de Abate para Professores em Fim de Vida na 5 de Outubro, em Lisboa. Se tem um professor em fim de vida, por favor, leve-o a este centro o mais tardar até 31 de Agosto, que ainda lhe valorizam a carcaça em 0,15€ o quilo. Peça para falar com o responsável, Senhor Crato, isso, cê, érre, ah, tê e oh que ele informa de todos os pormenores. Os contratados abatem-se na hora e não dói nada, os do quadro é capaz de demorar dois aninhos, mas é garantido. Só eu tenho dois lá em casa para levar. Como eu sou pesado, vai ser a reforma dos meus filhos.  

Comentários

  1. Óh pá, se eu na te conhecesse achava que eras uma invenção... adorei...siga 3... acho que já disse siga duas vezes, eheehhe! Beijinhos miúdo nice!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor