Relvas fez exame da 4.ª classe e acha que dá para passar

Segundo conseguimos apurar, o ex ministro dos Assuntos Parlamentares terá hoje realizado o exame nacional de Português do 4.º ano de escolaridade. "Agora que já não estou no exercício de funções públicas, resolvi dedicar parte do meu tempo livre aos estudos". Um dos argumentos do governo laranja para a introdução de exames nacionais na vida escolar de um aluno de nove anos é o de fomentar uma nova cultura de exigência, sendo que Miguel Relvas pretende ser um dos rostos dessa nova cultura. Questionado sobre o grau de dificuldade do exame de português, o ex ministro disse que "eu não estou muito habituado a fazer exames, como é do conhecimento público, ainda assim achei que o caderno 2 era mais fácil que o caderno 1, mas acho que dá para passar".
Notícia ficcionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor