Sale fils de pute

"É por isso que a clareza árabe de Samir me seduz muito menos do que a canelada gitana de Quaresma, que é como um miúdo a quem puseram de castigo e tiraram a bola!"... Peço desculpa, estava a escrever um ensaio para o le figaro a propósito da eliminação gauleza do Euro (nem mesmo Manuel Pinho, nas suas previsões mais optimistas, conseguiu ler isto no livro da astrologia para economistas que ele tem na mesinha-de-cabeceira) e embalei. Até me esqueci que vocês estavam aí e precisavam de mim. Pois é, aquilo é que foi afiambrar na zona mista, ontem... Quem perdeu foi o queijo, que perdeu de 10-0 com o fiambrinho... O Samir Nasri, craque da selecção francesa e estrela no Magrebe, perdido de amores pela imprensa francesa desde 2010, fou de rage (que é como nós, os intelectuais franceses, dizemos "louco de raiva"), virou-se para um jornalista da France Press e disse (como nos textos apócrifos): «Escreves m.... todos os dias! [...]  Filho da p..., como podes escrever que eu sou mal educado?» Exacto! Como podes?, oh filha da p...?! completaria eu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor