Aluga-se campos na Polónia...

Pois é, ontem à noite mais uma sessão hardcord com o Marquês de Pombal a fazer de Rocco Siffredi. Aquilo é legal? É que não houve figurinha menor em pedra da estátua que não tenha sido assediada pela multidão em festa, uma verdadeira partouse, que é como nós, os intelectuais franceses, dizemos bacanal! Pessoalmente, sou contra aquilo e estou certo que o marquês também não será lá muito a favor... Toda a gente a saltar-lhe para cima e a gritar o nome de outro homem, eh pá, não se faz! Entretanto, e à margem deste assunto, a selecção portuguesa de futebol ganhou à República Checa, tal como se previa. Ainda assim, a euforia foi tal que parecia que tínhamos ganho à Espanha! Pelo sim, pelo não, festejou-se já ontem a vitória sobre nuestros hermanos pois na próxima quarta feira vai ser muito mais difícil ganhar-lhes... É que no dia 27 eles vão mesmo estar em campo!... Ah, és um estraga fo..s, és um este, és um aquele... Está bem, sou eu e a minha sogra, e não é por causa disso que nos vamos desentender! Bem, agora tenho de me despedir, que está aqui a Samantha a foxar nas teclas do Shiatsu e eu tenho que lhe ditar os pontos vitais, que ela de cor não sabe e depois o "Chi" é que se fo..! Ah, é verdade: ontem à noite Portugal pôs em prática a primeira parte do plano para dominar a Europa. Volto a sublinhar esta ideia: imaginem até onde poderíamos ir se fôssemos treinados por um grego... Hoje é a vez da Grécia... Já que estamos na Polónia, alugava-se já os campos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor