Gosto muito de você, leãozinho

Olá. Se eu disser José Sócrates, Rui Oliveira e Costa e Ricardo Salgado na mesma frase acontece alguma coisa desse lado?
Não rebentou nada daí?
Hum! Então, deve ser material de guerra obsoleto. Nestes casos, como é do domínio público, convém guardar tudo num paiol secreto, bem acondicionadinho, deixar a porta no trinco e esperar que alguém venha buscar. Ah, e não digam nada ao ministro Azeredo Lopes.
Tenho andado por fora e por isso ainda não tinha tido a oportunidade de felicitar Bruno de Carvalho, que vai ser pai. Ainda não sabemos se a criança vai fazer chichi sentada ou de pé, vamos ter que esperar pelo próximo anúncio no ecrã gigante do estádio José de Alvalade, no dia em que a senhora BdC fizer a ecografia dos três meses. Já estou a imaginar o Bruno com aquele sorrisinho que ele tem de puto que acabou de urinar para uma garrafa vazia de frissumo num dia de muito calor no recreio da escola a dizer antes de um Sporting-Tondela "mandei fazer uma eco a verde e branco, ainda é um feijãozinho mas já dá para ver que vai ser lagarto".
Eu já não via cinema assim desde a filmografia do João Broncas e um anúncio deste género desde que o Eduardo Beauté e o Luís Borges anunciaram que iam ser pais de trigémeos de várias tonalidades. No caso do Bruno e do Cristiano Ronaldo, crias de leão, imagina-se que da mesma cor... Verde! Leões verdes é, aliás, uma coisa que há em todo o lado, mas abunda mais em Fukushima e Chernobyl ou no Bairro Alto a partir das 4 de manhã.
O Bruno tem tanto em comum com o Cristiano como eu com o Lukaku, para desgraça das minhas ex-namoradas.
Para não falar da minha senhora, que anda a antidepressivos desde que descobriu que a minha AK-47 de fabrico russo é afinal uma pressão d'ar para acertar em passarinhos encurralados na marquise.
O BdC está cada vez mais parecido com o Marques Mendes: juntos têm a altura do Cristiano Ronaldo - ou se calhar não - e gostam de fazer anúncios ao país.
O problema é que ambos fazem tanto sentido como convidar o Azeredo Lopes para ministro da defesa do benfica ou o guarda-roupa do Pedro Henriques.
Neste caso, o cabelo também não faz sentido nenhum mas não há espaço para mais.



Um abraço e até quando o Kim Yung Hill quiser...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor