Leilão de peças de Angelina Jolie

Desculpem, mas estive a manhã toda a experimentar ioga pela primeira vez e passei o resto do dia a tentar sair da posição de lótus e só agora, depois da intervenção da equipa de desencarceramento dos sapadores de bombeiros da Arrifana, é que consegui desencaixar as pernas uma da outra. Para lá de sentir o fémur na língua e uma enorme vontade de matar pessoas, está tudo bem, o que para quem queria relaxar e baixar os níveis de stress é, no mínimo, Paulo Fonseca. Então é assim, não sei se hei-de começar pelo desmantelamento às peças da Angelina Jolie, que depois de uma dupla mastectomia se prepara para retirar o útero, se pelo arrufo do Primeiro-Ministro com a coordenadora do Bloco, Catarina Martins. Não me conseguindo decidir por um deles, começo pelo acontecimento com maior significado político: o anúncio de Angelina de que vai mandar retirar o útero e parafinar tudo por baixo, para acabar com aqueles barulhos esquisitos que a suspensão faz a partir dos quarenta, e para evitar o risco elevado de contrair cancro nos ovários. A continuar a este ritmo, Angelina Jolie vai desaparecer da face da terra lá para 2020... Pessoalmente, acho mal que as pessoas se desmantelem assim, para mais, pessoas com as qualidades, digamos, humanas de Angelina Jolie... É por isso que vou lançar aqui - aí vai elaaaa - uma petição on line onde se exige que Angelina pare imediatamente com esta pouca vergonha de estragar o que a natureza fez... e tão bem! Se isto não acabar já, ao menos, alguém que diga onde vai ser o leilão das peças que a Angelina anda a deitar fora, que tenho um primo que queria mandar trocar o parzorro da mulher, que já amamentou dois e depois aquilo dá-se, e não se dá pelo melhor... Já vi no ebay e no custojusto e ainda não apareceu nada de jeito! Mudando de assunto, mas mantendo o nível: eu compreendo o primeiro-ministro ao não responder à vilipendiosa interpelação de Catarina "Eufémia" Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, durante o debate quinzenal ocorrido na passada quarta-feira na Assembleia da República. Alguém que diz que a nossa "palavra não vale nada", para mais naquele tom de ceifeira que tem a razão do seu lado, merece ficar sem resposta. A minha mulher já me disse várias vezes que a minha "palavra não vale nada", mas nesse caso não a deixei sem resposta! Se fosse outra mulher, por exemplo, se fosse Catarina Martins a dizer que a minha palavra não valia nada, eu nem me dava ao trabalho de lhe responder que não lhe respondia. Agora, o que é estranho é que já tendo Catarina Martins e tantos outros deputados da oposição dito vezes sem conta que o senhor Primeiro-Ministro falta à verdade, mente, omite, ilude, falseia, etc., nunca tendo sido isso obstáculo à resposta do Primeiro-Ministro e à continuidade dos debates, o chefe do governo venha agora dizer que se sente ofendido pelo facto de a sua palavra nada valer aos olhos da oposição. A conclusão lógica é que o PM pensa assim: "que me chamem mentiroso, está tudo bem, agora que digam que a minha palavra não vale nada isso aí eu já não admito!" Na verdade, somos levados a pensar que o Primeiro-Ministro se tem na conta de um mentiroso cuja palavra vale pelo menos qualquer coisinha... Mesmo que isso encerre uma contradição nos termos da afirmação, mas disso de contradições do Primeiro-Ministro estamos há muito falados. Agora vou ali fazer fisioterapia à língua e mandar retirar ambas as rótulas, que disseram-me que se o menisco apanhar ar tenho menos probabilidades de fazer no futuro uma rotura cruzada dos ligamentos anteriores do joelho e de contrair varizes nas pernas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor