Sempre que o Mourinho me quiser...


Sempre que o Mourinho me quiser
Basta fazer-me um sinal
Soprado na brisa do mar
Ou num raio de sol


Sempre que o Mourinho me quiser
Sei que não vou dizer não
Resta-me ir para onde ele for

E esquecer-me de ti
E esquecer-me de ti
Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão

Sempre que o Mourinho me quiser
Sei que a razão vai perder
Que me hei de entregar outra vez
Como a primeira vez
Que estive no Chelsea


Sempre que o Mourinho me quiser
Vou-me banhar nessa luz
Sentir a corrente passar
E esquecer-me de ti
E esquecer-me de ti


Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão
Sempre que o Mourinho me quiser

Adaptação para sketch a partir do original "Sempre que o amor me quiser", de Lena d'Água

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor