Relvas sai em defesa de Bieber...

O ministro dos assuntos parlamentares veio ontem defender o cantor Justin Bieber, muito criticado nos últimos dias. Segundo Miguel Relvas, "tal como Elvis sofria do síndrome de Elvis ou Jackson do síndrome de Jackson ou eu próprio do Síndrome de Relvas, Bieber sofre de Bieber. É normal entre as grandes estrelas, acabamos por sofrer de nós mesmos". Ainda segundo o governante, "Bieber anda numa fase mais Bieber do que seria desejável, chega atrasado aos concertos, desmaia durante os shows, ou cancela-os. Os fãs não compreendem e acabam por se revoltar, o que, por um lado se compreende, por outro, não". Miguel Relvas não quis esclarecer de que lado se compreendia, e persistiu na defesa do jovem cantor canadiano contra as críticas de quem tem sido alvo, nomeadamente, de que passa as noites em farras e em discotecas, entre concertos. "Também eu quando era novo me divertia bastante em pubs e olhem o que eu sou hoje! Ele é jovem e tem o direito de se divertir, para além disso, o Justin, tal como eu, sempre pautou a sua vida pela busca permanente do conhecimento". Relvas falava à margem de mais uma tentativa falhada para discursar numa universidade e aproveitou para dizer ao RdE que "sou capaz de me virar agora para os infantários e escolas do 1.º ciclo".
Notícia ficcionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor