Noticiário das 22:33h

Pivô - (Seguindo o alinhamento)

1. Em jogos para PSP, o Sporting vence a jogar Videoton e, apesar das dificuldades em ultrapassar o primeiro nível do jogo, em que são testadas habilidades como a recepção sem oposição e o passe curto, no segundo nível, o Sporting deu provas de dominar completamente nas diferentes plataformas. Sem ser violento, Videoton é um jogo de intensidade qb e aconselhado para jogar em família.
2. Esta foi uma semana atribulada em Inglaterra, tudo porque Kate Middleton está grávida e foi hospitalizada na quarta-feira. Até aqui, tudo bem, só que dois locutores de rádio australianos, amigos da galhofa, ligaram para o hospital Rei Edward VII, fazendo-se passar pela rainha Isabel II e pelo Príncipe Carlos, querendo saber informações sobre o estado de saúde de Kate. A Rainha ainda terá dito que tentou aceder à página do Wikileaks para saber se Kate continuava com enjoos, mas o site estava bloqueado e Assange não atendia o telefone. Resultado: a enfermeira que acreditou na paródia e passou informações sobre a expectoração e a bilis reais apareceu morta num apartamento nas imediações do hospital, tendo, ao que tudo indica, cometido suicídio. Quem escapou ilesa a tudo isto foi Kate Middleton, sendo que as autoridades britânicas consideram que por trás disto tudo há dedo de Julian Assange, retido na embaixada do Equador, em Londres. Inicialmente, a Interpol, a Scotland Yard, a PIDE a Gestapo e os serviços secretos israelitas ainda pensaram que Luis Franco-Bastos pudesse estar envolvido, pelo historial que tem deste tipo de crimes, e que é sobejamente conhecido de todos. No entanto, o alibi do humorista era inquestionável: no momento em que se deu o telefonema, Franco-Bastos estava a dar uma conferência de imprensa de lançamento do próximo jogo do Real Madrid. Recorde-se que Assange é australiano e as autoridades inglesas, e também Moita Flores, acreditam que os dois locutores australianos são, na verdade, membros de uma perigosa célula do Wikileaks,  que tem por objectivo revelar dados sobre o estado de saúde de membros da família real inglesa, e que tem já vários outros "ataques" preparados para os próximos nove meses de gestação de Kate, e para a primeira doença venérea do príncipe Harry. As autoridades inglesas temem ainda que este caso despolete um novo romance de Dan Brown, ou, pior ainda, de José Rodrigues dos Santos.
3. Seguindo em frente neste jornal, viramo-nos agora para dentro. Na actualidade nacional, Marques Mendes acha que Vítor Gaspar acha que os portugueses são uns "atrasados mentais". Gaspar já veio desmentir categoricamente estas acusações, dizendo: "Acham?!... Alguma vez?!... Atrasados mentais são os gregos. Os portugueses são só atrasados". Quando acabou de dizer isto, já Marques Mendes tinha crescido 1cm.
4. Ainda na actualidade política, Pedro Passos Coelho foi hoje ao Parlamento e depois, no fim, foi-se embora.
 5. Obrigado, foi um prazer tê-lo desse lado. Voltamos amanhã com mais notícias do país, do mundo e do Sporting.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor