Noticiário das 11:45h

Pivô - (Segue o alinhamento)

1. O ministério das finanças pretente utilizar as receitas que não são suas das raspadinhas, e o valor das dívidas dos três grandes, para pagar os défices de Portugal, Grécia e os charutos que Vale e Azevedo consome na prisão. O objectivo do executivo é regressar aos mercados municipais já no primeiro trimestre de 2013.

2. Entretanto o governo já fez saber que pretende baixar as indemnizações por despedimento para 12 dias por cada ano de trabalho, já em 2013, para 1 dia por cada ano de trabalho em 2014 e para - 6 dias no ano seguinte. Segundo fonte do ministério das finanças, "esta medida vai acabar com a pouca vergonha que era uma pessoa ser despedida sem ter de indemnizar o patrão! A mama acabou!".

3. Julian Assange vai fundar um novo partido, que se vai chamar "Partido Australiano Wikileaks", prometendo candidatar-se já às eleições para o senado australiano, que terão lugar no próximo ano. Na mesma linha de pensamento ideológico, em Portugal surgirá até ao final do ano o "Partido das Fugas do Segredo de Justiça", com estatutos e programa de acção definidos.
Notícias ficcionadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor