Televisão em estado vegetativo

Está sim, bom dia, 112? Olhe, estou a ligar para relatar uma emergência. Estou neste momento em minha casa e a televisão está em coma na sic e lá dentro estão neste preciso momento a vegetar a Júlia Pinheiro, duas directoras de agrupamentos de escolas e o funcionário de uma cantina escolar. De vez em quando, ouve-se um pi-pi-pi-pi-pi, que, suponho, seja a máquina de suporte de vida à qual está ligada a televisão. A minha mulher está aqui ao meu lado a dizer que o pi-pi-pi que se ouve é o telefone da Júlia, que está a tentar ligar ao primeiro ministro daquele túnel onde se encontram as pessoas que vivem neer death experiences (oi?, oi?), e onde se vê uma luz ao fundo, não sei se 'tá a ver?, mas a rede lá deve ser péssima, e ninguém está a atender. É possível mandar cá alguém? É que eu não sei se a minha televisão aguenta? Ou então, como o técnico da televisão diz que não há esperança, desligo a máquina de vez? Diga-me, por favor, estou desesperado. Desligo no comando ou é melhor desligar na ficha? Ou deixo em stand-by? Devo esperar pela assistência técnica? Valerá a pena?! Por favor!
Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi...
Está sim, sou eu outra vez. Sim, eu. Olhe, a chamada foi abaixo mas entretanto o estado da televisão piorou drasticamente. Dá para mandar vir uma máquina de fazer electroencefalograma para ver se há actividade cerebral no interior do aparelho? É que vê-se que as pessoas falam mas se ouve nada?!
Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi-Pi...
 

Comentários

  1. olha tive duas nesse estado e tive que as mandar pro resitrão!!! Eheheh! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor