Quem vos avisa, vosso Renato Seabra é!

Hoje é dia de alertas, é o meu lado humano a sobressair e, quando assim é, não há nada a fazer, a não ser amor como senão houvesse daqui a nada! O que é que sucede, então? Sucede que se fizer umas cenas, que agora não me apetece explicar, e mandar um vídeo disso para um sítio qualquer, pode ganhar uma viagem com a Popota a Nova Iorque neste Natal. É assim, eu não sei o que é que os promotores da iniciativa têm em mente - para além de dinheiro - mas oferecer idas nesta altura do ano a Nova Iorque é como agora alguém se lembrar de convidar empresários portugueses da zona de Ourém para ir de férias à praia do Futuro, em Fortaleza, no Brasil. É no mínimo de ficar com uma pulga - das pesadas e venenosas - atrás da orelha. Agora, os promotores do passatempo é que sabem. Daqui, ainda assim, lanço o alerta, que é a minha obrigação cívica, sobretudo, porque este espaço é já uma referência em termos de avisos à navegação. Eu, passatempos, prefiro aqueles que não impliquem atravessar o atlântico, coisa que que já se provou ser muito perigosa. Tudo o que seja preencher cupões e enviar pelo correio já me enche as medidas. Agora tenho de ir, era só mesmo isto, porque agora vou ali no instante meter os papéis para a reforma, que quem se reformar em 2013 vai sofrer um corte de 4,78%, e eu esqueci-me de tomar a vacina contra o tétano e ainda infecciona!

Comentários

  1. Ah, ah, ah! És mesmo muito idiota!!! A quem será que saíste, com tanta imaginação? Pai? Mãe? Eheheh!!! Muito bom. Beijinhos e boas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na família sou só eu com este tipo de distúrbio. Beijinhos e obrigado pelos teus comentários.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor