Angela Merkel entrevista... Angela Merkel!

Aquela entrevista que a Angela Merkel da Alemanha deu à Angela Merkel da RTP foi o jogo de espelhos mais espctacular que eu já vi em dias de minha vida e em dias de vida dos outros. Eram siamesas e, a dada altura, parecia que íamos na décima vodka e estávamos a ver a dobrar. A mim acontece-me à décima, a vocês já sei que vos acontece a meio da primeira... Mas adiante... Eu até achei que a nossa Angela Merkel era mais Angela Merkel que a própria Angela Merkel, vejam lá, tal era a perfeição da sósia e, se há coisa que esta, como se diz, entrevista foi é um sinal claro de que Portugal é capaz de cumprir todas as exigências do programa de assistência financeira, nomeadamente, no que toca aos contactos com a imprensa. Agora mais a sério: onde é que a RTP faz os castings para os jornalistas que entrevistam a Merkel? É assim, eu até não me importo que seja a mesma senhora a entrevistar a dona Merkel, mas para a próxima vez queria que me avisassem a tempo de compactar o José Gomes Ferreira em chip e pôr na língua da senhora, dissimulado num piercing, para ver se saem as perguntas certas e dois ou três "paralelos" daqueles de afogar a pessoa que leve com eles. Agora tenho de ir porque o meu computador está a ter um avg e eu não sei o que fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor