O cadeirão

E quê? Em modo Setembro já? Eu ainda estou em modo Agosto, não estou cá para canseiras... É pena é haver tanta gente já em modo Setembro a olhar para mim como se eu estivesse avariado... O que eu que eu ainda estou a fazer em Agosto? Já estava com saudades das vossas questões cheias de inteligência interior... Então... falhei dois exames da primeira época da universidade de verão do PSD e agora tenho de gramar a segunda época, que é na última semana de Agosto. Portanto, parei tudo e deixei-me ficar por aqui em Agosto... Tem uma vantagem: finalmente há bom tempo de Setembro em Agosto... Vocês têm bom tempo de Setembro em Setembro, o que para além de não ter nada de extraordinário, só dá para trabalhar com mais luz... Já eu posso curtir mais um bocado... Aliás, estou a pensar seriamente em prolongar este Agosto mais uns mesinhos... Aí mais onze... E depois libertar o relógio do tempo outra vez... Ah, mas isso dá Agosto outra vez! Lá estão vocês armados em Tonecas! Impertinentes! Vá! Agora, toca mais é a fazer a contagem detergente até à hora de começar a casa dos segredos 3, que eu e o Relvas combinamos de ir estudar os dois... Ele também não fez tudo na primeira época e há uma cadeira que é difícil comó caraças, chama-se: "Medidas de Austeridade" e o prof é daqueles tramados, que está sempre a ver quando apanha um gajo... Ai como é que ele se chama, é assim um alto, meio aloirado, as miúdas andam doidas por ele... Ah, como é que chama... Costuma andar com a governanta para todo o lado... Ai como é...

Comentários

  1. Bom, parece que voltamos a ter Homem... que apesar de ter ficado em agosto, faz mais serviço do que aqueles que já fizeram o rentrée... eheheh!!! Gostei... Faz favor de avançar... beijinhos à famelga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor