Crónica do dia

Então como é, estavam a pensar nos 14 milhões/Ano do Ibrahimovic ou nos 100 que saem amanhã à noite? Ou no Paco "ternura dos 40" Bandeira a confessar-se à tia Júlia? Ah, estavam a pensar em mim... Vocês são uns românticos! A sorte é que eu não sou, caso contrário, fazia-vos já um filho. Ahhh, mas há homens entre nós!, dizem vocês naquele ranger de porta que não vê óleo nas dobradiças desde o séc XV e que é a vossa voz... Pois... Nesse caso, fazia-vos um filho à mesma. Enfim, desculpem os meus atrasos, já habituais, eu sei, mas é que ando a fazer cobranças e não está fácil. Metade do país está insolvente, a outra metade está dormente, e assim é muito difícil cobrar, porque as pessoas que eu contacto ou estão em versão marinada de escalopes de peru antes de entrar na frigideira com azeite a 100º, ou em modo lexotan, o que ao fim e ao cabo dá na mesma. Ah, por que é que não usas violência física? 1.º, porque sou pequeno e magro; 2.º, porque sou contra qualquer tipo de violência; 3.º Porque bater em escalopes de peru vai contra os mais elementares princípios éticos, dos quais eu não prescindo, e é em alturas de crise que os verdadeiros valores vêm ao de cima. Pelo menos, aqueles que não arderem nos incêndios... Hoje vou escapulir-me mais cedo, que tenho de fazer o jantar e escolher a relva para a casa nova. Vou há Lusófona comprar, que no que toca a relvas, não gosto de brincar... Escolho sempre o melhor.

Comentários

  1. Completamente doido... mas é assim que gosto de ocê! Beijinhos para a famelga e para ocê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor