Logótipo

A Lu pediu-me que deixasse de falar dos pés das outras, por isso escusam de pedir muito que eu não vou mais por aí... Como tinha previsto que as próximas dez crónicas fossem sobre pés, tenho de repensar os temas, o que ainda vai levar algum tempo. É aqui que o manual manda fazer a piada: "Pronto, já está", e continuava a crónica, mas não vou fazê-lo, em primeiro, para me irritar a mim próprio, em segundo, para irritar o primeiro leitor deste blog que não tenha sido convocado directamente por mim via sms, mail ou ameaça física, em terceiro, porque sim. Agora que já demonstrei o quão amadurecida está a minha capacidade de argumentação, dizer-vos que andamos a trabalhar no logótipo deste projecto humorístico. A minha sugestão é o desenho do mapa da velha Europa, sendo a estremadura substituída por um braço, um braço forte, de veias salientes, estendido sobre o Atlântico. A mão, uma balsa calejada e rugosa, virada para cima, pede esmola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor