As janeiras

Estou a organizar um grupo de cantares das janeiras de última hora para ajudar algumas causas que me parecem - a mim e à equipa de escaravelhos por trás de mim - nobres e urgentes. Assim, o produto resultante desta iniciativa reverterá para:
1 - Aulas de dicção do senhor Presidente da República;
2- Rendas/empréstimos das casas do Algarve, Lisboa e do Palácio de Belém;
3 - Facturas, água e luz dos imóveis em epígrafe;
4 - Descodificador de TDT e curso de formação sobre o mundo digital;
5 - Aulas de ténis dos netos do senhor Presidente da República;
6 - Acção de formação subordinada ao tema: "gestão do orçamento familiar: como fazer para não gastar mais do que o que se ganha"!
7 - Aulas de reciclagem (Curso de Economia abreviado para licenciados antes da crise)
Nota Bene: eu - e a equipa por trás de mim - apenas colocamos as seguintes condições: que nas aulas de dicção e na reciclagem do curso de economia o senhor Presidente não se sente, como é costume, ao lado do ministro Vítor Gaspar, que começam logo a falar entre si e toda a gente sabe que são uma péssima influência um para o outro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor